23 outubro 2007

Comentário

[Rio de Janeiro, RJ,Brasil]
Achei maravilhoso o que você escreveu, até porque faço parte desse seu pensamento, sou a sua amiga virtual em que você se refere com carinho, ficamos minutos, horas conversando, onde se fala os mais diversos assuntos.Fazendo com que, de uma certa forma venha contribuir para as nossas vidas. Parabéns meu amigo virtual por saber tão bem, juntar todas as palavras radiadas com sua sabedoria e coloca-las para nós com tanto carinho. Ah! Se todos aprendessem com você, teríamos um povo mais feliz. Um beijo no coração da sua amiga virtual.
(Gel )Rio de Janeiro,RJ,Brasil 16/10/2007 24:58

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários ofensivos ou considerados preconceituosos não serão publicados. Este espaço presa pelo respeito às diversidades, porém se mantém o direito de publicar ou não opiniões que venham a ofender a honra de qualquer pessoa que seja. De acordo com interpretações legais o administrador desse blog responde solidariamente pelos comentários aqui publicados.

Postagem em destaque

>Os vândalos e as mentiras dos nossos políticos

Uma folheada no jornal  de hoje fiquei indignado com algumas noticias. Uma delas dava conta do ataque de vândalos a dez ônibus do transp...