20 outubro 2007

País do futuro

Brasil o país do futuro”. Ouço esta frase não é de hoje! Até quando vamos ser o país do futuro? Será que nunca chega esse futuro? De uma coisa temos certeza, nunca vimos tanta corrupção como estamos vendo agora. São tantos desvios de verbas públicas que chega a dar nojo.
Os cofres públicos já não são tão públicos assim. É que uma minoria privilegiada apossou das chaves e fazem o que bem entende com nosso dinheiro.

A população brasileira está revoltada com tanta gatunagem, já não suportando mais ouvir falar dos nossos políticos. A corrupção grassa em todos os poderes da República. Infelizmente, os corruptos estão se tornando uma regra e não mais uma exceção. Estamos as vésperas de ano eleitoral e precisamos ficar atentos nas propostas de cada uma das figuras que estão aparecendo para alcançar o poder ou muitas vezes não sair.

Com direito a muitas mordomias que nós proporcionamos a eles através do voto. Vamos dar um basta nesta cambada de uma vez por toda, usando para isso a arma mais letal para matar políticos. O titulo de eleitor. Temos, ainda para pior a situação, uma justiça lenta que funciona na maioria das vezes por interesses. Enquanto a maioria da população não tem acesso, os poderosos têm a disposição todo um aparato e muito, muito dinheiro para “fazer justiça” a maneira deles.

(a) J Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários ofensivos ou considerados preconceituosos não serão publicados. Este espaço presa pelo respeito às diversidades, porém se mantém o direito de publicar ou não opiniões que venham a ofender a honra de qualquer pessoa que seja. De acordo com interpretações legais o administrador desse blog responde solidariamente pelos comentários aqui publicados.

Postagem em destaque

>Os vândalos e as mentiras dos nossos políticos

Uma folheada no jornal  de hoje fiquei indignado com algumas noticias. Uma delas dava conta do ataque de vândalos a dez ônibus do transp...