16 novembro 2007

>Vítima fatal

Foto: J.AraújoMais uma vez ao que tudo indica a imprudência fez mais uma vítima no caótico trânsito da Av John Boyd Dunlop. Dessa vez o fato ocorreu na saída do Jardim Ipaussurama - Campinas, SP próximo ao Hospital e Maternidade Celso Pierro. (Pucc II).

Um motociclista perdeu a vida ao se envolver em mais um acidente com um caminhão. Com isso engrossa ainda mais as estatísticas desse meio de transporte na cidade.

Esse não é o primeiro nem será o ultimo acidente com vítima no local que já registrou outros com outras vítimas, também de atropelamentos. Enquanto o poder público não tomar as devidas providencias, sinalizando o local de maneira mais eficiente com semáforos, as mortes vai continuar acontecendo.

Já passou da hora dos responsáveis pelo trânsito na cidade se mexer e enxergar o quanto o local é perigoso. Enquanto isso não ocorre outras vitimas entrarão para engrossar o rol macabro das estatísticas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários ofensivos ou considerados preconceituosos não serão publicados. Este espaço presa pelo respeito às diversidades, porém se mantém o direito de publicar ou não opiniões que venham a ofender a honra de qualquer pessoa que seja. De acordo com interpretações legais o administrador desse blog responde solidariamente pelos comentários aqui publicados.

Postagem em destaque

>Os vândalos e as mentiras dos nossos políticos

Uma folheada no jornal  de hoje fiquei indignado com algumas noticias. Uma delas dava conta do ataque de vândalos a dez ônibus do transp...