29 novembro 2007

>Minh'alma

Arquivo Se você soubesse um pouco mais de mim!
Se você me conhecesse um pouco mais.
Se você pensasse mais um pouco!
Se você soubesse os motivos da minha dor
Se você soubesse como sou por dentro da alma.
Mas você não sabe! Você sabe tão pouco de mim
Nem ao menos tentou saber
Como gostaria que você perguntasse como foi o meu dia
Como você não pergunta permaneço calado
Parece que: com o passar do tempo as palavras não têm
Fluido como deveriam.
Nosso dia vão ficando cada vez mais tristes
Com eles entristecemos juntos.
As flores que antes desabrochavam suas lindas
Pétalas ao notar nossa presença, hoje, murcham.
Com a nossa aproximação.
Precisamos repensar nossos conceitos
Tentar descobrir onde erramos.
Para que não murche uma pétala,
Mas floresça um jardim em nossas vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários ofensivos ou considerados preconceituosos não serão publicados. Este espaço presa pelo respeito às diversidades, porém se mantém o direito de publicar ou não opiniões que venham a ofender a honra de qualquer pessoa que seja. De acordo com interpretações legais o administrador desse blog responde solidariamente pelos comentários aqui publicados.

Postagem em destaque

>Os vândalos e as mentiras dos nossos políticos

Uma folheada no jornal  de hoje fiquei indignado com algumas noticias. Uma delas dava conta do ataque de vândalos a dez ônibus do transp...