25 novembro 2007

>Vida no campo

Foto: J. AraújoPor alguns dias desliguei-me de tudo. Durante dez dias não vi televisão, não ouvi rádio, não li o jornal diariamente como de costume. Convivi sem no meio da natureza apesar de não estar muito longe de uma cidade.

Meu sono era embalado com o cantar das galinhas d' angola, que mesmo durante a noite faz um tremendo barulho. Com o mugido das vacas chamando seus bezerros que estão isolados para no outro dia bem cedo ser ordenadas fornecendo o mais puro dos leites - nada de soda caústica.

Nos fundos do sítio, uma bela represa que apesar da seca ainda tem baste peixe parte do complexo de "Águas Vermelha." Bateria recarregadas é hora de voltar ao batente e encarar a vida barulhenta da metrópole não vendo a hora de retornar naquele recanto de paz e tranquilidade... Enquanto isso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários ofensivos ou considerados preconceituosos não serão publicados. Este espaço presa pelo respeito às diversidades, porém se mantém o direito de publicar ou não opiniões que venham a ofender a honra de qualquer pessoa que seja. De acordo com interpretações legais o administrador desse blog responde solidariamente pelos comentários aqui publicados.

Postagem em destaque

>Os vândalos e as mentiras dos nossos políticos

Uma folheada no jornal  de hoje fiquei indignado com algumas noticias. Uma delas dava conta do ataque de vândalos a dez ônibus do transp...