30 dezembro 2007

>Nosso sonho

O final de ano está chegando. E ao contrário dele nossas esperanças se renovam. Sabe aquela viagem do nosso sonho que não fizemos?
Sabe aquela reforma na casa que não conseguimos?

Aquele carrão que passou por você enquanto aguardava no cruzamento daquela rua. Não necessariamente daquela cor. Até por que a cor não era sua preferida. Sim! Aquilo que era carro e você gostaria de ter adquirido não foi possível.
Então! Se não conseguimos fazer aquela viagem vamos continuar sonhando. Se não reformamos a casa vamos continuar morando nela mesmo com a pintura desbotada, o telhado com aquela cor escura de tão velho. Vamos continuar sonhando do mesmo jeito quem sabe no próximo ano.

Se não compramos aquele carro vamos continuar dirigindo esse mesmo.
A cada renascer de um novo dia é sinal que tivemos uma noite de sonho a mais e conseqüentemente mais um dia de vida também.
Assim continuaremos sonhando porque no sonho tudo é permitido e tentaremos realizar no próximo ano. Feliz 2008

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários ofensivos ou considerados preconceituosos não serão publicados. Este espaço presa pelo respeito às diversidades, porém se mantém o direito de publicar ou não opiniões que venham a ofender a honra de qualquer pessoa que seja. De acordo com interpretações legais o administrador desse blog responde solidariamente pelos comentários aqui publicados.

Postagem em destaque

>Os vândalos e as mentiras dos nossos políticos

Uma folheada no jornal  de hoje fiquei indignado com algumas noticias. Uma delas dava conta do ataque de vândalos a dez ônibus do transp...