23 dezembro 2007

> Natal

O Natal está chegando e com ele vem também alegrias para muitas pessoas e tristezas para Outras. É uma data onde há várias confraternizações entre as pessoas de várias religiões.
Graças a Deus isso no Brasil ainda é possível, enquanto em muitos países as difenças religiosas muitas vezes leva as pessoas a se odiar. O Natal é a preliminar para a chegada de um novo ano onde cada um faz um balanço daquilo que realizou ou deixou de reaizar.
É chegada a hora da troca de presentes. Mas não podemos esquecer também que infelizmente existe centenas de pessoas que não tem o que comer neste e em muitos outros dias do ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários ofensivos ou considerados preconceituosos não serão publicados. Este espaço presa pelo respeito às diversidades, porém se mantém o direito de publicar ou não opiniões que venham a ofender a honra de qualquer pessoa que seja. De acordo com interpretações legais o administrador desse blog responde solidariamente pelos comentários aqui publicados.

Postagem em destaque

>Os vândalos e as mentiras dos nossos políticos

Uma folheada no jornal  de hoje fiquei indignado com algumas noticias. Uma delas dava conta do ataque de vândalos a dez ônibus do transp...