09 janeiro 2008

>BBB-8

Mais uma vez a Rede Globo de Televisão coloca no ar mais um Reality show. Quanta falta de imaginação para uma emissora do porte da Globo. Acredito que já passou da hora de mudar. Virou 'carne de vaca' é a coisa mais sem sentido que já passou na televisão até hoje.

Se não bastasse as novelas, a maioria delas sem graça onde o cenário principal dos personagens é a cama. Infelizmente ainda te pessoas que assiste. O único reality show que valeu a pena, foi um primero onde o cenário era rios, cachoeiras e montanhas, aquele foi um belo programa em minha opinião. Tinhámos imagens maravilhosas com cenário natural de vários lugares.

Com os participantes fazendo por merecer o prêmio no final do programa, além de promover o turismo na região onde o programa era produzido. O brasileiro está a 08 anos assistindo essa baboseira que é o BBB da Globo. Segundo informações, a audiência não foi das melhores que a emissora esperava para esta edição. Se depender de mim desde o primeiro não teria nem um ponto no IBOPE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários ofensivos ou considerados preconceituosos não serão publicados. Este espaço presa pelo respeito às diversidades, porém se mantém o direito de publicar ou não opiniões que venham a ofender a honra de qualquer pessoa que seja. De acordo com interpretações legais o administrador desse blog responde solidariamente pelos comentários aqui publicados.

Postagem em destaque

>Os vândalos e as mentiras dos nossos políticos

Uma folheada no jornal  de hoje fiquei indignado com algumas noticias. Uma delas dava conta do ataque de vândalos a dez ônibus do transp...