07 janeiro 2008

Agradecimento

É gratificante, quando propomos, fazer algo para satisfazer nosso desejo. E melhor ainda quando realizados e proporcionamos alegria a outras pessoas. Você pode não está entendendo muito bem o que tento transmitir através deste espaço.
Explico: Quando propus criar - sei que existem milhares deles - não queria ser apenas mais um. Queria levar alegria descontração e novas idéias ao maior número possível de pessoas. Poder compartilhar idéias. Pude perceber a reação delas através das palavras muitas vezes indignadas com fatos aqui narrados.
Recebi palavras de incentivo. Isso tem me dado força para continuar na luta árdua em busca de espaço neste mundo competitivo em que vivemos. Quero aqui agradecer as palavras que tenho recebido da maioria dos visitantes. Pude ver ainda a indignação das mesmas quando falam da corrupção e desmandos que assolam o país. Estamos todos em compasso de espera de olho num futuro um pouco melhor que o presente que estamos vivendo.
Onde cada brasileiro – como o Presidente da República disse a algum tempo: “deixa de ser um simples coadjuvante e seja o ator principal” (sic) nessa novela. Que tenha condições de viver dignamente sem a dependência das "esmolas" distribuídas por meio de programas ditos sociais. É chegada a hora de livrarmos dos espinhos e colher as flores desse jardim chamado Brasil.
Na verdade, a intenção no momento não é discutir o governo. Isto é outra história. Quero mesmo é agradecer sua atenção e paciência por essa leitura. Obrigado (a) mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários ofensivos ou considerados preconceituosos não serão publicados. Este espaço presa pelo respeito às diversidades, porém se mantém o direito de publicar ou não opiniões que venham a ofender a honra de qualquer pessoa que seja. De acordo com interpretações legais o administrador desse blog responde solidariamente pelos comentários aqui publicados.

Postagem em destaque

>Os vândalos e as mentiras dos nossos políticos

Uma folheada no jornal  de hoje fiquei indignado com algumas noticias. Uma delas dava conta do ataque de vândalos a dez ônibus do transp...