06 fevereiro 2008

>Carnaval

Imagens/J. Araújo

O som foi patrocinado pela Lanchonete Hot House, Av. Calixto Jorge, comandada pelo Davi e seus familiares na pequena cidade não teve o tradicional desfile de rua. A cidade com pouco mais de 3.000 habitantes recebe o dobro de turistas principalmente nos finais de semana atraídos pela beleza e tranquilidade do lugar. 

É banhada pelas águas do Rio Grande, formador da represa da Hidrelétrica Usina Jaguara. Como se pode ver - pelas imagens - o Carnaval em Rifaina - SP, estava pra lá de animado. 

Atraindo pessoas de toda região. Este grupo comandado pelo Camilo Padovani, (um travesti muito simpático por sinal) veio de Belo Horizonte, MG prestigiar a festa acompanhado da Sara, Paulinha, Rosângela, Mônica entre outros. 

E o engraçado do Camilo é que faz questão de deixar bem claro ao assumir sua condição sexual. "Discordo dos travestis que usam nomes de mulheres para se esconder de sua condição, se esquecendo que nasceram homens".
(a) J Araújo

Um comentário:

  1. Veja só, amigo Araujo, a regra parece se repetir, o Jardineiro foi exonerado, o Vereador continua e os outros Assessores Comissionados também. E a farra com o dinheiro público, com o nosso dinheiro continua... Parabéns pela matéria e a forma que você se utilizou para esta abordagem. Continue!!!
    Um abraço.

    Tércio Sthal
    Campinas/SP

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos ou considerados preconceituosos não serão publicados. Este espaço presa pelo respeito às diversidades, porém se mantém o direito de publicar ou não opiniões que venham a ofender a honra de qualquer pessoa que seja. De acordo com interpretações legais o administrador desse blog responde solidariamente pelos comentários aqui publicados.

Postagem em destaque

>Os vândalos e as mentiras dos nossos políticos

Uma folheada no jornal  de hoje fiquei indignado com algumas noticias. Uma delas dava conta do ataque de vândalos a dez ônibus do transp...