08 fevereiro 2008

É lamentavel o que vem acontecendo na Câmara Municipal de Campinas. É um escandalo atras do outro. Depois da farra do Sem parar, vem o escandalo do jardineiro. O sr Mauricio dos Reis é uma vitima do siatema corrupto que impera nesse país chamado Brasil. Com certeza não é o único usado para locupletar as falcatruas instaladas no poder. A imprensa está de parabens pela divulgação dos fatos, principalmente o jornal Correio Popular. Somente assim a população toma conhecimento dos desmando que acontece naquela que deveria ser a casa fiscalizadora dos atos do Poder Executivo que sua verdadeira função. Na atual administração é dificil distiguir entre executivo e legislativo. O que se veem é os membros da Câmara dizendo amém a tudo que seja de interesse do governo sem se importar com as consequencias. O importante é obter as vantagens oferecidas para satisfazer suas pretensões eleitorais. Esperamos que o eleitorado fique atento, principalmente, naqueles parlamentares que trairam a confiança da população que os elegeram. As eleições estão se aproximando, é hora de mandar de volta para o esgoto esses 'ratos' para o mesmo local de onde nunca deveriam ter saído.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários ofensivos ou considerados preconceituosos não serão publicados. Este espaço presa pelo respeito às diversidades, porém se mantém o direito de publicar ou não opiniões que venham a ofender a honra de qualquer pessoa que seja. De acordo com interpretações legais o administrador desse blog responde solidariamente pelos comentários aqui publicados.

Postagem em destaque

>Os vândalos e as mentiras dos nossos políticos

Uma folheada no jornal  de hoje fiquei indignado com algumas noticias. Uma delas dava conta do ataque de vândalos a dez ônibus do transp...