06 março 2008

* Mensagem pra você!!





Motivos tenho de sobra para expressar todos os meus sentimentos por elas. Afina foi por causa de uma que tenho agora a oportunidade de escrever este texto. Simples... eu sei disso! Mas foi a maneira que encontrei de homenageá-las e expor um pouco do que penso a respeito.

Elas nos inspiram a fazer coisas que achávamos que não seríamos capazes. E por elas acabamos fazendo. Não, não estou falando de flores; nem de ações na bolsa de valores, mas sim, estou falando das mulheres. Que nos dias de hoje está inserida em todos os campos de atividade, e do conhecimento, ocupando o espaço antes reservado aos homens, mostrando com isso ser tão competente ou mais.

Dia 08 de Março, “Dia Internacional da Mulher” dedicado às comemorações é pouco para prestarmos nossas homenagens, devemos parabeniza-las todos os dias do ano. “Se você, mulher, não existisse o mundo não teria sentido”. O sujeito quer ficar rico pra que? O individuo quer ficar famoso pra que? O homem malha, faz exercícios pra que?

A verdade é que é a mulher o objetivo do homem. Tudo o que eu quis dizer é que o homem vive em função de você. Vivem e pensa em você o dia inteiro, a vida inteira. Já dizia a velha frase que “atrás de todo homem bem-sucedido existe uma grande mulher. O dito está envelhecido. Eu diria que na frente, de todo homem bem-sucedido existe uma grande mulher. É você, mulher, quem impulsiona o mundo”.

Por tudo isso e muito mais parabéns pelo seu dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários ofensivos ou considerados preconceituosos não serão publicados. Este espaço presa pelo respeito às diversidades, porém se mantém o direito de publicar ou não opiniões que venham a ofender a honra de qualquer pessoa que seja. De acordo com interpretações legais o administrador desse blog responde solidariamente pelos comentários aqui publicados.

Postagem em destaque

>Os vândalos e as mentiras dos nossos políticos

Uma folheada no jornal  de hoje fiquei indignado com algumas noticias. Uma delas dava conta do ataque de vândalos a dez ônibus do transp...