24 abril 2008

>A dura espera

A demora no atendimento ao público na Receita Federal é de deixar qualquer cidadão irritado. A espera de no mínimo duas horas a partir do momento que você consegue pegar uma senha. Onde o atendimento deveria ser um dos melhores.  

Afinal de contas é ali que nosso suado imposto é cobrado religiosamente em dia principalmente para o cidadão assalariado que não tem como sonegar. Sentado ao meu lado um cidadão impaciente com a demora no atendimento que aguardava a mais de duas horas e não parava de reclamar com toda razão – estava acompanhado da esposa - dizia que a vontade que tinha era rasgar seu CPF, Titulo de eleitor e fazer de conta que não existia.

Dizia ainda, que sua vontade era começar a gritar para chamar a atenção pela falta de respeito que o governo tem para com os contribuintes. Começamos a conversar, claro, a respeito do mau atendimento na maioria das repartições públicas. Percebi que um simples procedimento que, para ser resolvido leva menos de trinta segundos você permanece por duas ou três horas esperando..... É revoltante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários ofensivos ou considerados preconceituosos não serão publicados. Este espaço presa pelo respeito às diversidades, porém se mantém o direito de publicar ou não opiniões que venham a ofender a honra de qualquer pessoa que seja. De acordo com interpretações legais o administrador desse blog responde solidariamente pelos comentários aqui publicados.

Postagem em destaque

>Os vândalos e as mentiras dos nossos políticos

Uma folheada no jornal  de hoje fiquei indignado com algumas noticias. Uma delas dava conta do ataque de vândalos a dez ônibus do transp...