23 outubro 2008

> Seqüestro na China

Imagens/web
Exigências de um seqüestrador para libertar um refém na China:
'Tenho 3 exigências ou mato o rapaz!'
Negociadores chegam ao local pela janela ao lado para cumprir as exigências.
Negociador em posição (esquerda)


Início das negociações
Negociações concluídas
Caso encerrado
No Brasil a rua seria fechada com 25 viaturas, 60 PMs despreparados, a negociação duraria 100 horas junto com toda imprensa + BABACAS dos Direitos humanos para bandidos, o preso se entregaria como herói, custaria milhões para ter um julgamento, cama, comida e boa vida na cadeia por muitos anos pagos por nós. Entendeu por quê os produtos dos chineses são mais baratos que os nossos?
Colaboração: Levi Lopes

6 comentários:

  1. Entendi sim...lá preso trabalha...aqui preso vive as nossas custas e ainda reclama. Para piorar, ainda existe esse tal de direitos humanos que os defendem.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. é jornalista?
    as fotos fazem um pouco de impressão...ele caiu ne?

    ResponderExcluir
  3. Sua crítica é válida e contundente!
    Sabe o q descobri, q na penitenciaria da minha cidade, as refeições dos presos nunca se repetem, todo dia é uma diferente! Eles comem melhor do q eu!

    ResponderExcluir
  4. lá os presos pagam por sua estadia na prisão,aqui os presos se sentem em casa,comida balanceada feita por uma nutricionista ,hora do sol,hora do esporte e mais ,os diretos humanos defendem mais os bandidos do que a familia das vitimas,que pais é esse? até quando ?

    ResponderExcluir
  5. Oi Jota!

    Sabe, rapaz, tanto lá quanto aqui há demonstrações de que a humanidade tem muitas doenças psicossociais. Como aqui não é o foro específico para essa discussão, respeito e digo que precisamos mudar muita coisa, a começar por nós mesmos.

    Há esperança para nós, humanos.

    Um abraço!!!

    ResponderExcluir
  6. A POSTAGEM É UMA VERDADE QUE BOM PODER VER ESTAS COISAS A NOSSA REALIDADE É MUITO LOUCA ,NOS É QUE SOMOS TRATADOS COMO O LADO MAL,PARABÉNS POSTAGEM HIPER-INTERESSANTE!

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos ou considerados preconceituosos não serão publicados. Este espaço presa pelo respeito às diversidades, porém se mantém o direito de publicar ou não opiniões que venham a ofender a honra de qualquer pessoa que seja. De acordo com interpretações legais o administrador desse blog responde solidariamente pelos comentários aqui publicados.

Postagem em destaque

>Os vândalos e as mentiras dos nossos políticos

Uma folheada no jornal  de hoje fiquei indignado com algumas noticias. Uma delas dava conta do ataque de vândalos a dez ônibus do transp...