05 fevereiro 2009

> Buscando você

Por alguns dias estarei publicando alguns poemas e poesias. Deixando um pouco as críticas de lado; não que estarei mudando de estilo
*******************************************************
Deito na cama,  muitas vezes não tenho o sono dos justos
Quando desponta o dia esqueço meus sonhos
E volto a viver a dura  realidade
Busco você nas ruas em cada rosto que passa
No corre da cidade agitada
Sinto sua falta, sua ausência
Foi meu primeiro grande e único amor
Mas não te encontro.

Nos rostos passantes não vejo você e fico triste
Sem poder dizer o quanto ele foi verdadeiro
São poucos os amores que resistem ao tempo
E o mundo, é cruel e não perdoa falhas
Hoje vago sozinho numa busca incessante.
Procuro você em cada canto, em cada esquina.
Nessas andanças encontrei desamores e maldades
Fui à busca de uma mão amiga que mim amparasse
Encontrei muitas, mas não encontrei você.

Procurei alguém que me compreendesse.
Foram muitas noites mal dormidas
Foram muitos sonhos não realizados
A saudade é minha companheira
Não sei por onde andas você
Vive fugindo de mim, mas o que hei de fazer?
A vida é assim, encontros e desencontros.
Mas confesso sem medo neste instante
Só quero que ouça pela última vez
Amo você!

28/05/0 J. Araújo

5 comentários:

  1. lindo!!adorei, leve romantico!!!esse é vc !!!
    bjossss

    ResponderExcluir
  2. Caramba, ainda bem que mudou um pouco seu estilo....rs
    Respiração do seu blog. Escondendo talento para emoções, sensações tão lindas e latentes.
    AMEI.....amei a poesia.
    Maravilhosa e... vivida!
    beijo enormeeeeeeeeeeeeeeeeee
    ..........Cris Animal

    P.S Falo o MEME este final de semana. Prometo.Obrigada por lembrar de mim. Repassarei.bjs

    ResponderExcluir
  3. Aew Baum?? Seu Trabalho Está Muito Legal Continue Assim...Vc é Demais.. xD

    By:GuiDi OwneD k3..GuS Owned x3..kebra OwneD

    ResponderExcluir
  4. Lindo poema. Há coisas que o tempo atenua, mas nunca cura.

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos ou considerados preconceituosos não serão publicados. Este espaço presa pelo respeito às diversidades, porém se mantém o direito de publicar ou não opiniões que venham a ofender a honra de qualquer pessoa que seja. De acordo com interpretações legais o administrador desse blog responde solidariamente pelos comentários aqui publicados.

Postagem em destaque

>Os vândalos e as mentiras dos nossos políticos

Uma folheada no jornal  de hoje fiquei indignado com algumas noticias. Uma delas dava conta do ataque de vândalos a dez ônibus do transp...