05 fevereiro 2009

> Selo - Olha que Blog Maneiro

Recebi este selo do Blog I'd Rather Dance Wit (clic e visite esse blog) =Das regras são:

1- Exiba a imagem do selo “Olha Que Blog Maneiro” que você acabou de ganhar!

2- Poste o link do blog que te indicou.

3- Indique 10 blogs de sua preferência.

4- Avise seus indicados.

5- Publique as regras.

6- Confira se os blogs indicados repassaram o selo e as regras.

7- Envie sua foto ou de um(a) amigo (a) para olhaquemaneiro@gmail.com, juntamente com os 10 links dos blogs indicados para vericação. Caso os blogs tenham repassado o selo e as regras corretamente, dentro de alguns dias você receberá 1 caricatura em P&B.

Os indicados são:

1. Conflito de confissões

2. *Lisa B*

3. Saara Senna

4. Oásis
5. Rascunhos em Vidas

6. Romance em versos

7. Notyet

8. Águas de Março

9. Ética e cidadania

10. Franzé
Um bom final de semana a todos.

5 comentários:

  1. Obrigado pelo selo, viu. Muito gentil de sua parte, mas quanto a caricatura... Vou por o selo em meu blog com muita estima.

    ResponderExcluir
  2. kidureza mesmooo julia bjuss

    ResponderExcluir
  3. Grato pela sua visita ao meu canto.
    Obrigado também pela simpatia do selo prémio.
    Tenho porém dificuldade em cumprir os preceitos do regulamento. É complicado pois já me aconteceu pessoas não aceitarem e dez são muitos.
    Gostaria porém de o incluir no meu slideshow de selos e prémios que agora iniciei.
    Será que posso, mesmo sem cumprir ?
    Gostei da visita que acabei de fazer.
    Abraço

    ResponderExcluir
  4. Oi,vc está sumido....vim te visitar e contar uma novidade....Meu blog ganhou uma LOGO e um selinho....depois,vai lá visitar.....gostei da postagem da gordinha......rsrsrsrssr......

    ResponderExcluir
  5. Desculpe-me não ter respondiodo antes... estou com o tempo curto

    Ainda hoje posto o selo e as regras no meu blog!

    Obrigado pela lembrança...

    Abraço

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos ou considerados preconceituosos não serão publicados. Este espaço presa pelo respeito às diversidades, porém se mantém o direito de publicar ou não opiniões que venham a ofender a honra de qualquer pessoa que seja. De acordo com interpretações legais o administrador desse blog responde solidariamente pelos comentários aqui publicados.

Postagem em destaque

>Os vândalos e as mentiras dos nossos políticos

Uma folheada no jornal  de hoje fiquei indignado com algumas noticias. Uma delas dava conta do ataque de vândalos a dez ônibus do transp...