22 março 2009

> Dia do Blogueiro

Cometi uma gafe!! Estou dois dias atrasados para prestar uma homenagem aos blogueiros de todo Brasil, (inclusive) eu mesmo. A gafe a que me refiro é este post que deveria ter sido publicado dia 20 de março, "Dia do Blogueiro!". É que publiquei o danado do post e coloquei a data errada para publicação 'programada'.

Mas tudo bem acredito que o que vale é a intenção. Com isso quero parabenizar todos os blogueiros; cada um com seu estilo próprio de expor suas idéias. Alguns utiliza o blog para descrever suas aventuaras; outros para mostrar suas habilidades nas artes; enfim, temos blogs para todos os gostos.

E confesso, todo blogueiro adora abrir seu painel e encontrar comentários. Quando abrimos o painel, nosso coração palpita e não vemos a hora de clicar e encontrar as opiniões das pessoas que nos leem. Cada comentário é um incentivo, é um sopro em nossa vontade de melhorar cada vez mais nosso trabalho. Espero poder continuar, ainda, por um longo tempo levando aos leitores, blogueiros ou não o maior número possível de infomações em meus blogues. O grande criador há de me conceder mais alguns anos de vida, que seja feita a sua vontade.

Um abraço a todos,

2 comentários:

  1. Oi amigo, eu vim te agradecer o comentário lá no meu blog. Volte sempre, e feliz dia do blogueiro para ti, mesmo atrasado.

    Um grande abraço,
    Átila Siqueira.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns.......atrasado no dia.....certo na intenção.....Olha eu vou tirar vc do meu blog e depois te adicionar novamente......pois,não estão entrando as suas atualizações......não sei o que está havendo.....tiro e depois coloco novamente...ok?bjcas....

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos ou considerados preconceituosos não serão publicados. Este espaço presa pelo respeito às diversidades, porém se mantém o direito de publicar ou não opiniões que venham a ofender a honra de qualquer pessoa que seja. De acordo com interpretações legais o administrador desse blog responde solidariamente pelos comentários aqui publicados.

Postagem em destaque

>Os vândalos e as mentiras dos nossos políticos

Uma folheada no jornal  de hoje fiquei indignado com algumas noticias. Uma delas dava conta do ataque de vândalos a dez ônibus do transp...