04 junho 2009

> Para descontrair um pouco...

Não faça isso em casa (risco de não sobreviver.. risos)

Peito e culhões Há uma distinção médica clara. Todos ouvimos falar em alguém ter peito ou ter culhões, mas você sabe REALMENTE a diferença entre ambos? Vamos tentar esclarecer onde eles se diferenciam:
PEITO - É chegar em casa tarde da noite, após uma balada com os amigos, e ser recebido por sua mulher segurando uma vassoura, e ter peito de perguntar: “Ainda está limpando a casa, ou vai voar para algum lugar?"
CULHÕES - É chegar tarde da noite em casa, após uma balada com os amigos, cheirando a perfume e cerveja, batom no colarinho, e ter culhões de dar um tapa na bunda da sua mulher e dizer: “Você é a próxima, gorducha!" Esperamos ter esclarecido qualquer confusão sobre as definições. Porém, clinicamente falando, não há diferença no resultado.

Ambos terminam em morte.
E-mail recebido de uma amiga

2 comentários:

  1. ____________________________________________

    Muito bom! Confesso que ri com vontade...


    Obrigada pela partilha!


    Beijos de luz e um dia muito feliz!!!

    Zélia(Mundo Azul)

    ______________________________________________

    ResponderExcluir
  2. Ri demais! Tá muito bom!
    Não tenho aparecido porque ando por fora, a trabalho.
    Aproveitei uma folga para dar uma volta pelos blogs.
    Valeu a pena vir aqui, para aliviar o stress do trabalho.
    Bom fim de semana.

    Abraço fraterno
    Botinhas

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos ou considerados preconceituosos não serão publicados. Este espaço presa pelo respeito às diversidades, porém se mantém o direito de publicar ou não opiniões que venham a ofender a honra de qualquer pessoa que seja. De acordo com interpretações legais o administrador desse blog responde solidariamente pelos comentários aqui publicados.

Postagem em destaque

>Os vândalos e as mentiras dos nossos políticos

Uma folheada no jornal  de hoje fiquei indignado com algumas noticias. Uma delas dava conta do ataque de vândalos a dez ônibus do transp...