27 maio 2011

>Operação limpeza

Estes aí é um pequeno grupo que, contrariando o slogan do governo, -"Primeiro os que mais precisam", - surrupiava, segundo o Ministério Público, os cofres da Prefeitura de Campinas, SP.  

Da esquerda para a direita: Demetrio Vilagra, (PT), vice-prefeito;  Francisco de Lagos; Secretário de Comunicação; Carlos Henrique Pinto; Secretário de Assuntos Jurídicos. Como podemos ver são homens fortes do poder que usando da influencia metia a mão no dinheiro público cobrando propina de empresários tão corruptos quanto eles.  O vice-prefeito foi preso ontem ao desembarcar no Aeroporto de Cumbica, (Guarulhos - SP), vindo da Espanha onde pssava ferias, devia estar gantando os ganhos por fora. O sr. Francisco de Lagos conseguiu uma habeas corpus para não ser preso, enquanto Carlos  Henrique Pinto continua foragido. O povo dessa cidade espera justiça.

8 comentários:

  1. Olá Araújo!!!

    De fato destes uma boa sumida, mas... os dias que se seguem são tão cheios de surpresas, nunca podemos apostar em encontros quando dependentes de uma máquina, com direitos a dar panes das vezes, quando tudo sabemos que ao tempo se desgasta.

    Olha meu amigo, quando as palavras saídas dessas bocas astutas, forem de extremas colocações ao ponto de serem exageradas, fique atento e desconfie. São palavras sem vergonhas que buscam atuar no sentimento presa fácil daqueles que se eternizam. A forma complexa de pegar pelo lado da fraqueza humana, então eles prometem. Dizer que acabará com a fome sabendo que oa pobreza lidera as estatísticas, como o lado feminino, o coração das mulheres que não busca razões, se enlevam, ajudam e é aí que eles mais trabalham a pegar a todos. Safados. Mas o que é deles está guardado, o tempo sempre haverá de predominar, porque ele se reserva e predetermina, observando tudo.

    obrigado pelo carinho, pela tua passagem por casa. Fiquei feliz.

    Excelente fim de semana

    Bjs

    Livinha

    ResponderExcluir
  2. Caro amigo Araújo,

    Fico muito contente por sua visita e sua participação!no blog Guta Schneider.

    Já estou seguindo seus dois blogs pois são muito interessantes!

    Espero recebê-lo mais vezes!

    Tenha um ótimo domingo!

    Bjs,

    Guta

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde,
    Viemos agradecer a sua visitinha,Araújo
    Tenha uma boa tarde
    Lambeijos e Ronrons de
    Pepi e Xixo

    ResponderExcluir
  4. Haveremos de viver no Brasil, dias em que notícias como essa serão encaradas com espanto? Que tristeza constatar que isso se transformou em notícias banais, quase parte do cotidiano.

    Quixotescamente espero por essa realidade algum dia.

    Obrigada por ter ido no meu canto e deixado lá palavras tão carinhosas.

    Espero que volte.

    Beijo e boa semana.

    ResponderExcluir
  5. Olá amigo.
    Obrigado pela visita e comentário.
    Tenha uma ótima semana
    Abração

    ResponderExcluir
  6. J.Araújo meu amigo; Nossos pais está cheio de corruptos... não temos dinheiro para educação, saúde
    não temos segurança... Como pode
    nossa justiça, está sempre pronta a
    liberar estes homens... juizes que
    que aos amigos tudo aos "inimigos" a lei. Lembra do caseiro Francenildo e Palloci,não deu em nada... se fosse o contrario o Francenildo estaria condenado...
    O que aconteceu? O Sr. Palloci foi
    promovido a Ministro, O PT e sua ética...Estamos novamente com Palloci...Nosso pais está em projeto... de moralização... J. Araújo. Um réu confesso... Como o jornalista que matou a Sandra Gomide, vai até o STF... um podre
    em mesma situação é preso julgado
    na primeira instância... para pobre não
    não existe juiz de plantão para dar
    um Habias corpus. Em Campinas em todo nosso pais, quanta sujeira. homens sem moral, sem ética, não iremos a nada. é muito triste!!
    " Nada muda se nada muda" J.Araújo, um forte abraço, continue... estou atento

    ResponderExcluir
  7. Quando enfim acabará a sujeira?
    ilusão minha achar que acabará um dia.
    bjos meu querido!

    ResponderExcluir
  8. Olá Araujo,

    Passados alguns dias e tudo acabou em ´pizza.

    É especialidade deles jogarem todo o lixo para debaixo dos tapetes.

    Nós é que somos a parte fraca, não podemos cometer nenhum deslize, e mesmo assim sempre estamos sob a mira dos "autoritários"

    País de Leis para Ingles ver.


    abraços.

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos ou considerados preconceituosos não serão publicados. Este espaço presa pelo respeito às diversidades, porém se mantém o direito de publicar ou não opiniões que venham a ofender a honra de qualquer pessoa que seja. De acordo com interpretações legais o administrador desse blog responde solidariamente pelos comentários aqui publicados.

Postagem em destaque

>Os vândalos e as mentiras dos nossos políticos

Uma folheada no jornal  de hoje fiquei indignado com algumas noticias. Uma delas dava conta do ataque de vândalos a dez ônibus do transp...