28 setembro 2012

Lancha ou canoa

Arquivo pessoal
As novelas  lançam moda e sempre aguçam  o desejo de consumo das pessoas que assistem. E para quem gosta do mar sonha sempre com uma lancha, no minimo igual à do personagem  Max, interpretado pelo ator Marcelo Novaes.

web
Porém, na falta de condições financeira para adquirir uma e não ter também uma Nina na vida que lhe dê uma de presente, o melhor que você tem a fazer é deixar de sonhar com  uma lancha e  pensar  na possibilidade de  adquirir uma canoa. Falando nisso, aonde a Nina arranja tanto dinheiro né! Vira e mexe a moça aparece com uma bolada de fazer inveja àqueles políticos que adora encher a cueca de dinheiro

Mas, na verdade, a felicidade não está em possuir ou não uma lancha  ou um carro potente.  Se percebe que muitas vezes a felicidade está estampada no olhar das pessoas mais simples que, mesmo passando por dificuldades tem um sorriso  no rosto, enquanto muitos que tem dinheiro ficam de cara amarrada e tristes.
.
Enquanto muitos acham que para ser feliz precisam ter muito dinheiro, outros vivem  o dia a dia sorrindo pra a vida. Veja estes dois, Genivaldo Soares dos Santos e  Aguinaldo Melo de Oliveira aí ao lado, em vídeo que gravei, nas minhas andanças por aí. Como se pode ver, eles vivem rodando por várias partes do Brasil acampando na beira das estradas e se dizem as pessoas mais  felizes do mundo.

PageRank

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários ofensivos ou considerados preconceituosos não serão publicados. Este espaço presa pelo respeito às diversidades, porém se mantém o direito de publicar ou não opiniões que venham a ofender a honra de qualquer pessoa que seja. De acordo com interpretações legais o administrador desse blog responde solidariamente pelos comentários aqui publicados.

Postagem em destaque

>Os vândalos e as mentiras dos nossos políticos

Uma folheada no jornal  de hoje fiquei indignado com algumas noticias. Uma delas dava conta do ataque de vândalos a dez ônibus do transp...