15 dezembro 2012

>1ª Edição xícara de ouro

Confesso que tive a grata surpresa ao descobrir que este blog havia sido escolhido por 21 pessoas como um dos melhores de 2012.  Apesar de não ser um dos primeiros colocados, só o fato de ser citado já é motivo de orgulho para qualquer blogueiro que se preze e comigo não foi diferente.  Isso só pelo fato de existirem milhares de blogs na internet reforça ainda mais minha responsabilidade em estar escrevendo e publicando conteúdos de qualidade em respeito aos leitores.

Quero agradecer àqueles que votaram no blog e dizer que isso demonstra  o reconhecimento dos leitores com a qualidade dos escolhidos entre os vários seguimentos.  Quero aqui fazer um agradecimento especial a Patrícia Galis do Blog Café entre Amigos pela brilhante iniciativa de lançar a campanha que culminou com a indicação, e que a mesma possa continuar com suas ideias brilhantes para o ano 2013 que se aproxima.  Aproveitar, ainda a oportunidade, e desejar a todos; seguidores, leitores e visitantes, um feliz Natal.

*São estes os votos desse humilde blogueiro

(a) J Araújo

6 comentários:

  1. Seu blog é muito bom mesmo.
    Nem sabia que existia esta classificação. Boas festas conterrâneo. Abraços. Edna

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Araújo pela indicação. Seu espaço é maravilhoso e suas postagens são de excelente qualidade. Merece este destaque. Um abraço
    Gracita

    ResponderExcluir
  3. Voce merece, é um grande escritor, deveria estar entre os primeiros sim!

    sonia,

    Parabéns.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns J você muito merece por ser quem é e pelo belo blogger um grande abraço do amigo Pedro Pugliese

    ResponderExcluir
  5. Meu amigo não tenha duvida da qualidade do seu espaço, as vezes não temos a quantidade de comentários desejados, mas muitos estão nos lendo e suas indicações provam isso.
    Parabéns por estar entre os vencedores da Primeira Edição Xícara de Ouro do Café entre Amigos, com certeza seu blog mereceu, fique na santa paz de Deus.

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos ou considerados preconceituosos não serão publicados. Este espaço presa pelo respeito às diversidades, porém se mantém o direito de publicar ou não opiniões que venham a ofender a honra de qualquer pessoa que seja. De acordo com interpretações legais o administrador desse blog responde solidariamente pelos comentários aqui publicados.

Postagem em destaque

>Os vândalos e as mentiras dos nossos políticos

Uma folheada no jornal  de hoje fiquei indignado com algumas noticias. Uma delas dava conta do ataque de vândalos a dez ônibus do transp...