06 janeiro 2013

>Enquete sobre blogs (Vote!)

Muitas vezes na tentativa de agradar nossos visitantes fazemos coisas que acabam tendo o efeito contrário, ou seja, irritamos as pessoas que entram no blog. Então vamos fazer uma pesquisa para saber quais coisas as pessoas não gostam de ver em blogs, deste modo teremos alguma noção daquilo que não devemos fazer. 

Então colabore conosco respondendo a pesquisa abaixo, mas não se trata de responder sobre este blog especificamente, mas sobre os blogs em geral que você visita, diga quais os defeitos que mais lhe incomoda. Esqueci de colocar na enquete mas tem uma coisa que a maioria das pessoas, assim como eu, detesta em blogs é a verificação de palavras quando fazemos um comentário, já cheguei desistir de enviar várias vezes.

Vamos lá, é rapidinho, o que você não gosta em um blog?              

7 comentários:

  1. Já fiz a minha votação mas sem dúvida a coisa que xingo muito quando entro num blog e tem é música. Porque minhas caixas de som geralmente estão no volume alto e eu levo um susto enorme... rs

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Olá Araujo,

    Tudo bem? Eu ainda acrescento uma outra coisa muito chata> são aquelas letrinhas de autenticação do seu comentario.

    Ah! é muito chato, as vezes nem completo o comentário, prefiro desistir!

    Ou então aquela frase de quem não lê nada: BFS bj.
    Essa é demais.

    Eu leio, opino, faço comentários e fica por conta do dono do blog querer publicar ou não.

    E se não publicar, eu faço outro cometário mais discreto, mas não desisto.

    Bjs, sonia.

    ResponderExcluir
  3. Amigo, ótima a enquete! Apesar de eu cometer quase todas estas gafes aí!Algumas por necessidade! Por isso é bom saber!Já votei!Mas a coisa que mas me irrita é gente que entra, comenta qualquer coisa sem ler a postagem! Muito sem graça isso!Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Todos os itens são irritantes, mas música e erro de português são demais.Gostei da pesquisa. Boa noite e obrigada por sua visitinha e por me seguir. Um abraço e volte sempre.

    ResponderExcluir
  5. Amigo, voltei pra te dizer que tem um selinho para você em meu blog pela sua contribuição com a nossa leitura, formação e informação. Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    realmente o que vc comentou no Perseverança é verdade, a página está desatualizada, rsss
    devido a correria dos últimos dias, estou sem condições de sentar e postar assuntos que realmente todos gostam de ler habitualmente por lá...
    de contra partida em breve estarei atualizando e faço questão de seu ponto de vista, é assim que damos vida ao blog, e sei que isso vc tem experiencia.
    Sua página ao contrário da minha está com assuntos bem diversificados e interessantes, parabéns.
    Agradeço pela visita e claro volte sempre, dando suas dicas e claro também criticas.
    Abraço fraterno
    Nicinha

    ResponderExcluir
  7. Olá araújo.
    Parabéns pela iniciativa. Ótima enquete. Uma pena que a verificação de palavras ficou fora, ninguém merece ficar fazendo tentativas para deixar um comentário. Não suporto blogs com cores berrantes e página muito carregada. Posts demasiado grandes também costumam afugentar os leitores. às vezes é necessário dependendo do tema mas precisamos ser mais objetivos e sucintos. Um abraço
    Gracita

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos ou considerados preconceituosos não serão publicados. Este espaço presa pelo respeito às diversidades, porém se mantém o direito de publicar ou não opiniões que venham a ofender a honra de qualquer pessoa que seja. De acordo com interpretações legais o administrador desse blog responde solidariamente pelos comentários aqui publicados.

Postagem em destaque

>Os vândalos e as mentiras dos nossos políticos

Uma folheada no jornal  de hoje fiquei indignado com algumas noticias. Uma delas dava conta do ataque de vândalos a dez ônibus do transp...